Entretenimento

Vocalista da banda Carrapicho morre vítima de Covid-19

Imagem ilustrativa da imagem Vocalista da banda Carrapicho morre vítima de Covid-19
Zezinho Corrêa estava internado há mais de um mês em Manaus. Foto: redes sociais

O vocalista da banda Carrapicho, Zezinho Corrêa, morreu, neste sábado (6) vítima de complicações por conta da Covid-19. À frente da banda, lançou o sucesso "Tic, tic, tac", sucesso nos anos 90. Zezinho morreu aos 69 anos e estava internado há mais de um mês em um hospital de Manaus, onde não resistiu à doença.

O corpo do vocalista amazonense foi enterrado, sob aplausos, na noite deste sábado (6). Zezinho foi levado até a cerimônia em um carro do Corpo de Bombeiros. O velório ficoi restrito apenas aos amigos mais próximos e familiares.

Nas redes sociais, a família do cantor agradeceu todo apoio que recebereu durante o período de internação de Zezinho.

"Agradecemos imensamente o carinho, todas as orações e todo o amor que vínhamos recebendo dos fãs, familiares, amimgos e admiradores dele. O céu ganhou mais um estrela", agradeceu nas redes sociais.

O cantor levou o nome da música do Amazonas pelo mundo e rodou o País, onde se apresentou em diversos programas de televisão nos anos 90. Ele estava à frente do conjunto desde 1980 e também investiu na carreira solo a partir de 2001.

< Butantan recebe novo lote de insumos para vacina contra a Covid-19 Concurso nacional de fotografia abre inscrições no Rio <